O goleiro Ederson, de 30 anos, pode encerrar sua passagem vitoriosa pelo Manchester City. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o brasileiro tem ofertas de clubes da Arábia Saudita e avalia a possibilidade de sair da Inglaterra na próxima temporada.
O jornalista destaca que a decisão caberá ao jogador. Isso dá a entender que o City não deve fazer muito esforço para mantê-lo no elenco. No entanto, Pep Guardiola sempre destacou a importância do brasileiro para o esquema do time. Bom com a bola nos pés, ele já contribuiu na construção de diversos gols da equipe.
Lesão tira Ederson de campo
Ederson se lesionou na vitória do Manchester City sobre o Tottenham, na última terça-feira. Ele fraturou um osso próximo do olho e deixou o campo para a entrada de Ortega. Porém, o camisa 31 ficou chateado de deixar um jogo importante e chutou tudo que viu pela frente no banco de reservas.
A lesão ainda tirou Ederson da Seleção Brasileira. Ele estava convocado por Dorival Jr para a disputa da Copa América, em junho, mas foi cortado. Rafael, do São Paulo, é o substituto na lista.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar