O goleiro Ederson, do Manchester City, quer mudar de ares na próxima temporada. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o brasileiro de 30 anos já aceitou a proposta do Al-Ittihad e aguarda a definição dos sauditas com os Citizens.
Aliás, o Al-Ittihad tenta negociar uma redução na pedida do City. Os ingleses desejam receber cerca de 50 milhões de euros (R$ 302,7 milhões) para liberar o goleiro.
O valor alto, inclusive, afastou o rival Al-Nassr, que também tinha acerto com Ederson, mas saiu do negócio e fechou com Bento.
Ederson seguirá ao lado de craques
Se o negócio for fechado, o goleiro brasileiro vai jogar ao lado de outros craques no Al-Ittihad. Por lá, estão nomes como N’Golo Kanté e Karim Benzema.
Ederson marcou o nome na história do Manchester City. Ele conquistou seis vezes a Premier League, além de uma Champions League, um Mundial de Clubes e muitos outros títulos. Ao todo, fez 332 partidas pelos Citizens.
O clube inglês sabe a importância dele para o time. Contudo, entende que há vida sem o brasileiro. Recentemente, o City renovou o contrato de Stefan Ortega, goleiro reserva que corresponde bem quando necessário. Se Ederson sair, a tendência é que o substituto seja o alemão de 31 anos.
Você Também pode gostar
- Ederson vê City preparado para saída de Guardiola: ‘Deve ter um técnico em mente’
- Ederson confirma a permanência no Manchester City
- Guardiola crava permanência de Ederson e fica aliviado
- Atlético de Madrid aumenta proposta por Julián Álvarez
- Guardiola coloca mais fogo na possível saída de Ederson
- Guardiola faz pedido sincero a Ederson