Éder Militão falou sobre o possível novo treinador da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti. O brasileiro joga no Real Madrid e tem o italiano como técnico. Ao Globo Esporte, o jogador revelou que Carlo já brinca com os jogadores sobre a possibilidade de assumir o Brasil:
– Ele sempre está brincando com a gente, começou a brincar falando que já estava lá [na Seleção], mas a gente nem entrava muito nesses assuntos porque é muito delicado. É o nosso técnico no Real Madrid e vai ser nosso técnico na Seleção, então a gente não ficava muito com esse assunto, mas de vez em quando a gente brincava.
Ele está [feliz e empolgado]. Pode ter certeza que ele vai dar o melhor, porque, para mim, ele é um dos melhores. Nem precisa falar o que ele já fez na história. É um dos melhores.
No Real de Éder Militão, a história é diferente
Ao Real Madrid de Éder Militão, o assunto ainda não está definido. Ancelotti tem contrato até o fim de 2024 e de acordo com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, assumirá a Seleção Brasileira em junho do ano que vem. Entretanto, na Espanha se diz que Ancelotti pode renovar com o Real Madrid.
O time vem fazendo uma reformulação no elenco com papel fundamental do treinador. A Rádio Cope, da Espanha, confirmou que as partes conversam sobre uma renovação de contrato e, ser o Real quiser, Carlo aceitará. Neste momento, a Seleção Brasileira tem Fernando Diniz como técnico interino.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar