Publicidade

A postura dos torcedores em gramados brasileiros muitas vezes revolta os jogadores. Principalmente quando se atira algo em campo ou passa dos limites nos gritos ofensivos. Mas não é só no Brasil que temos um mau comportamento. Na Premier League o atacante Raphinha foi à loucura com a postura dos torcedores do Leeds United no meio de semana.

Raphinha implora retorno da bola (Foto: Instagram)

O craque brasileiro viu rodar o mundo uma imagem sua implorando bom senso aos torcedores do seu time. O fato aconteceu durante a derrota de 3 a 0 para o Chelsea pela Premier League.

O Leeds United já perdia o jogo quando a bola foi em direção aos torcedores. Mesmo com o time precisando voltar logo ao jogo, os torcedores não devolveram a pelota. Foi quando Raphinha foi em direção a eles pedir bom senso, ou seja, que devolvessem a bola para que o jogo recomeçasse.

Publicidade

A mulher que tentou levar a bola para a casa é quem divulgou as imagens nas redes sociais. A foto então viralizou na imprensa inglesa. O desespero de Raphinha contrasta com o sorriso no rosto do lateral espanhol Marcos Alonso. O resultado estava favorável ao Chelsea.

Relacionadas

Guardiola
Gallardo
Philippe Coutinho Aston Villa

Em outra imagem a mulher que tirou minutos preciosos do jogo aparece com o troféu na mão, com torcedores do Leeds ao redor sorrindo.

A situação do Leeds United na Premier League é muito ruim. Com 34 pontos o time aparece na zona de rebaixamento a duas rodadas do fim do torneio. QAuem torce pela queda do Leeds é o Barcelona, que assim poderia pagar bem menos para ter os serviços de Raphinha na próxima temporada.

Comentários