Thomas Tuchel não vai ficar no Bayern de Munique, independente do título da Liga dos Campeões. A fala é do CEO de futebol do clube, Jan-Christian Dreesen, que já confirmou a procura por um novo nome, visando a próxima temporada.
– Ficaríamos todos felizes juntos vencendo a UCL e depois seguiremos caminhos separados. É preciso avaliar a decisão no momento em que ela foi tomada. Foi uma situação diferente.
Muitos nomes para treinar o Bayern de Munique
Recentemente, alguns torcedores bávaros chegaram a pedir para Tuchel ficar, já que os nomes em especulação não agradavam. Os alemães tinham a esperança de que Xabi Alonso aceitasse o desafio, mas o espanhol preferiu permanecer no Leverkusen.
Depois, o Bayern também não conseguiu convencer Julian Nagelsmman, que renovou com a seleção alemã. Nomes como Roberto De Zerbi, José Mourinho e Joachim Low também estiveram na mira. Entretanto, a bola da vez é Ralf Rangnick.
O treinador alemão, que tem recentes trabalhos como diretor de futebol, fora das quatro linhas, está perto de acertar com o clube.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
Comentar