Publicidade

O sonho do Corinthians em rever seu ídolo parece que vai virar pesadelo. O atacante Carlos Tevez vai encerrar carreira no Boca Juniors. A informação foi divulgada pelo presidente do clube argentino, Jorge Ameal.

Tevez deve encerrar carreira no Boca (Foto: Divulgação)

O dirigente do Boca Juniors explicou que vai oferecer uma renovação de contrato a Carlos Tevez com tempo de duração para que seja seu último contrato como profissional.

– Vamos renovar o contrato com o Tevez e ele vai encerrar a carreira no Boca Juniors. Não tenho nenhuma dúvida disso – explicou Ameal em entrevista à “Rádio La Red” da Argentina.

Publicidade

Leia também:

Fenômeno do United é salada de CR7, Iniesta e Ronaldinho
De Gabriel Jesus a Dembelé: promessas há cinco anos que vingaram no futebol
Guardiola quer tirar jamaicano do Bayer Leverkusen

Tevez foi campeão em 2005 pelo Corinthians

Tevez, que está com 36 anos, foi revelado nas categorias de Boca Juniors e brilhou no clube entre 2001 e 2004, conquistando a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes de 2003. Em seguida se transferiu para o Corinthians, que defendeu entre 2005, ano em que foi campeão brasileiro, e 2006.

Tevez em ação pelo Boca Juniors (Foto: Getty)

Publicidade

Do Timão foi para a Inglaterra, onde jogou por West Ham, Manchester United e Manchester City. Em 2013 foi defender as cores da Juventus da Itália. Após passar pelo futebol chinês, voltou ao Boca Juniors em 2018.

Se Tevez vai permanecer no Boca Juniors, o mesmo não vai acontecer com o goleiro Marcos Díaz. O jogador será devolvido ao Leganés da Espanha no meio do ano, uma vez que não houve acordo para a renovação de seu contrato.