Paulo Dybala pode virar mais um jogador do campeonato árabe. O atacante argentino está negociando sua ida a nova liga das estrelas e, nos próximos dias, pode se mudar do futebol italiano. O destino provável é Al Qadsiah.
Entre o time e o jogador, tudo certo. Decerto, os árabes já acertaram salário e termos de contrato, que deverá ser de três anos.
Agora, o Al Qadsiah conversa com a Roma, que não vai liberá-lo de graça. Até julho, Dybala tinha multa rescisória de 12 milhões de euros (R$72 milhões). Entretanto, a partir do dia 1 de agosto, o valor foi dissolvido e agora, só na conversa para conseguir a compra do argentino.
Dybala vai? Japonês detonou futebol da Arábia Saudita
O meia japonês, Takefusa Kubo, deu o que falar após uma entrevista “detonando” o futebol da Arábia Saudita. O jovem jogador negou qualquer chance de jogar no país, apontando que o futebol é fraco.
Decerto, Kubo disse que gosta de jogar contra os grandes times e grandes jogadores, o que ainda não acontece na Arábia. O lado financeiro não mexe com a cabeça do japonês:
– Recebi uma oferta, mas não estou interessado. O que mais importa para mim desde pequeno é jogar contra os melhores e com os melhores. Se um dia, em breve ou num futuro distante, a Arábia Saudita se tornar a melhor liga do mundo por seu mérito esportivo, eu irei. Mas, por enquanto, é apenas financeiramente atraente. Tenho que ficar em uma liga de elite. Esse é meu sonho, não o dinheiro. Caso contrário, eu já estaria lá.