Dybala inicia uma contagem regressiva de 39 dias. Os exames realizados nesta quarta-feira (12), em Roma, confirmaram sua lesão no reto femoral esquerdo. Mas apesar disso o argentino está otimista. O atacante da Roma, que teve um ótimo início de temporada, acredita que estará na Copa do Mundo.
O ex-jogador da Juventus jamais sofreu lesão nesse músculo, por isso aposta que o tempo de recuperação será mais curto. Suas condições serão avaliadas semana após semana, mas a certeza de hoje é que ainda é possível vê-lo no Catar com a Argentina. Dybala tem sido um intocável para Mourinho, que inclusive o incentiva sobre a presença no Catar.
Leia também
Dybala aponta o que ficou surpreso com Mourinho na Roma
Roma agiliza conversas para prorrogar contrato de Mourinho
Apesar de ter começado a pré-temporada com 16 dias de atraso em relação ao resto de seus companheiros, o argentino chegou em grande forma. Mourinho só não o utilizou em uma partida, desde o início da temporada, contra a Atalanta. Isso em razão do desconforto na coxa, durante o aquecimento. Entretanto, os torcedores da Roma só poderão velo de novo em 2023. Mas não é o mesmo caso dos argentinos.
O que importa neste momento para Dybala é não perder a Copa do Mundo. Aos 28 anos, o evento do Catar pode ser o momento mais importante de sua carreira.