Publicidade

O argentino Paulo Dybala cometeu uma gafe nas suas redes sociais nesta segunda-feira ao fazer uma postagem sobre o treino da Juventus. Ele quis mostrar que o time italiano estava pronto para encarar o Ferencvaros da Hungria pela Champions League. Mas deixou evidente que a Geografia não era a sua matéria preferida nos tempos de escola. Tanto que chamou Cristiano Ronaldo de sul-americano.

Dybala comete gafe e chama Cristiano Ronaldo de sul-americano (Foto: Twitter)

Dybala postou uma foto em que aparece ao lado do lateral-direito brasileiro Danilo, do volante uruguaio Rodrigo Bentancur e de Cristiano Ronaldo. Na legenda a foto escreveu: “América do Sul”. CR7 é português, portanto, europeu.

Leia também

“Plano Messi”, do Manchester City, esbarra em Sterling e De Bruyne
Klopp monta Liverpool com Jota e Firmino, mas o brasileiro ainda está ameaçado

Publicidade

Logo os seguidores do craque perceberam a gafe. Mas a principal alfinetada veio do próprio craque português. CR7 usou a mesma rede social e ilustrou a foto com a imagem usada por Dybala, mas com a seguinte legenda: “CR7, cidadão do Mundo”. No comentário o português usou o tom humorístico, com emojis.

Dybala e Cristiano Ronaldo têm um excelente relacionamento e os dois são vistos brincando nos treinos. Assim o episódio não passou mesmo de uma brincadeira entre colegas.