Após deixar a Juventus o atacante argentino Paulo Dybala procura um novo clube. Aos 28 anos ele é um dos destaques da atual janela. Mas atravessa um momento muito delicado. Isso porque acumula propostas, mas tem negociações frustradas que impedem uma definição sobre a camisa que vai vestir na próxima temporada.

Inter de Milão entra em campo por Dybala | Foto: ALBERTO PIZZOLI/AFP via Getty Images
Segundo a imprensa espanhola o jogador tem seis propostas em sua mesa. Algumas dependendo de outras situações, que se tornaram verdadeiras frustrações. Isso porque o craque deseja logo definir seu futuro. Das seis propostas, as três que mais o animam se enquadram na que estão em compasso de espera.
A principal delas é a Internazionale. As partes chegaram a acertar as bases salariais. Mas a chegada de Lukaku ao clube de Milão fez com que Dybala só possa ser contratado se algum atacante sair. Mesma situação envolve o Atlético de Madrid, que só vai definir se fecha com ele se perder algum atacante.
Relacionadas
O Manchester United, que enche os olhos de Dybala, também depende de outra situação. O argentino só vai chegar aos Diabos Vermelhos se Cristiano Ronaldo sair e der uma grande folga na folha salarial.
As outras três propostas não enchem os olhos do argentino. Duas vem da Itália, onde Napoli e Roma querem o jogador. O segundo conta com José Mourinho, algo que pode facilitar o caminho para a chegada de Dybala. Correndo por fora aparece o Sevilla, com a proposta mais modesta e a que menos empolga Dybala. A expectativa do argentino é chegar a uma definição nos próximos dias.
Você Também pode gostar
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- Goleiro do Barcelona diz ‘ter pena’ do Atlético de Madrid após virada
- Campeão mundial com a Alemanha pede desculpas após ser expulso pela Roma
- Simeone contesta dois toques de Álvarez, e Courtois retruca: ‘Vitimismo de sempre’
- Ancelotti fala sobre pênalti decisivo: ‘Tínhamos dúvidas, mas aí vi a cara do Endrick…’
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
Comentar