O atacante Paulo Dybala tem chances reais de deixar a Roma. De acordo com o “Calciomercato”, o argentino de 30 anos aceitou a proposta do Al-Qadsiah, da Arábia Saudita. Agora, os clubes seguirão em negociação para um acerto.
A oferta ao jogador é de um contrato de três anos. Aliás, ele receberá, se tudo der certo, um total de 75 milhões de euros (R$ 461,5 milhões) em salários no período.
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, a cláusula de liberação de 12 milhões de euros (R$ 73,8 milhões) expirou em julho. Isso significa que o clube saudita vai ter que se entender com a Roma e atender o que a Giallorosso deseja pelo negócio.
Dybala está na Roma desde 2022, vindo da Juventus. O contrato é válido até 2025 e ele é muito querido pelos torcedores giallorossos, que já fizeram protesto contra sua venda. Ao todo, o argentino tem 78 jogos, 34 gols e 18 assistências pelo clube romano.
Premier League era desejo de Dybala
A “Sky Sports” afirma que a vontade de Paulo Dybala era jogar na Premier League. No entanto, as propostas de clubes ingleses não chegaram, fazendo com que o atacante reavaliasse o rumo de sua carreira.