Lionel Messi caminha para ficar no Barcelona. Sem estar disposto a entrar em uma batalha judicial, o jogador deve cumprir seu último ano de contrato. Mas para isso Messi terá que engolir sapos. Isso porque alguns dos motivos que o fizeram querer deixar o Nou Camp vão fazer parte de sua rotina ao longo da temporada.
Messi vai engolir sapos se ficar no Barcelona, mas não tem outro jeito (Foto: Barcelona)
Messi se irritou com muitas coisas nos últimos meses. Detalhes e grandes problemas que vão desde a formação de um time fraco a desentendimentos com o presidente do clube catalão, Josep Maria Bartomeu. Além disso tem um treinador que não gosta dele no meio do caminho. Assim a lista de desafios só aumenta.
Virou guerra! Entenda as armas de Messi e do Barcelona
É verdade! Messi deve ficar no Barcelona
Abaixo os principais sapos que Messi terá que engolir:
Josep María Bartomeu, presidente do Barcelona, é um sapo para Messi (Foto: Getty)
O presidente do Barcelona será uma espécie de “Sapão” que Messi terá que engolir. A sua permanência seria uma vitória pessoal do dirigente. Isso porque parte da diretoria defendia um acordo para que Messi fosse embora pela porta da frente.
Barcelona foi humilhado pelo Bayern de Kimich (Foto: Uefa)
O Barcelona já teria um time limitado, talvez do mesmo nível do atual. Mas se entrasse um dinheiro de uma negociação de Messi a situação poderia melhorar. Entretanto com o argentino o nível dos companheiros de Messi não deve empolgar.
Jornalista afirma que Messi vai continuar no Barcelona
Suárez enfrenta problema burocrático para fechar com a Juventus
Que dupla! Suárez e Messi formaram belo ataque (Foto: Divulgação Barcelona)
A perda de alguns dos seus principais amigos está sendo feita na frente do jogador. Luis Suárez, seu grande companheiro do elenco, fopi um dos primeiros a zarpar da barca.
Koeman chega como ícone de reformulação no Barcelona (Foto: Mike Hewitt : Getty)
O treinador do Barcelona é um dos que quer Messi longe do Now Camp. O jogador conversou com o treinador e ouviu dele que não terá privilégios. O fato irritou Messi, que não esperava esta postura.