Futebol Internacional

Drama aumenta: Real Madrid fica sem zagueiro

A saga de problemas do Real Madrid na zaga aumentou. O clube merengue informou, neste sábado, que Rüdiger passou por exames que constataram uma lesão muscular. Assim, Carlo Ancelotti vai para o jogo contra o Girona, pelo Campeonato Espanhol, sem zagueiro de ofício.

Rüdiger era aguardado para o importante jogo deste sábado, que vale a liderança do Espanhol. Contudo, segundo o “As”, vai ser desfalque por cerca de duas semanas. O drama merengue aumenta.

Ancelotti, que já improvisaria contra o Girona, agora vai ter de fazer em dose dupla. A zaga deve ser formada por Carvajal, lateral-direito de origem, e Tchouaméni, volante.

Nacho Fernández, com uma sobrecarga muscular, não vai estar à disposição contra o Girona. Ele é preparado para o duelo com o Leipzig, na Alemanha, terça-feira, pela ida das oitavas de final da Champions League.

O drama do Real Madrid

A lesão de Rüdiger é mais um balde de água fria no Real. O zagueiro trabalhou com o elenco na sexta-feira, mas ainda sentia dores. Ele passou por exames neste sábado, que confirmaram o pior.

Rüdiger Real Madrid

Rüdiger tem lesão detectada | Foto: OSCAR DEL POZO/AFP via Getty Images

Nacho e Rüdiger, desde dezembro, são as únicas opções para a zaga do Real Madrid. Alaba se machucou no dia 17 de dezembro e se juntou ao brasileiro Éder Militão no departamento médico.

O zagueiro austríaco está fora do restante da temporada, enquanto Militão é aguardado para o fim de março ou início de abril. Para a surpresa de muitos, o Real decidiu não contratar para o setor em janeiro.

A ideia de Ancelotti, além de ter Rüdiger e Nacho, era improvisar Tchouaméni. Ele já precisou colocar Carvajal no setor também. Agora, vai para um duelo importante sem zagueiro de ofício.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *