O Borussia Dortmund começa a jogar a toalha em relação a um jovem talento. O clube alemão reconhece a dificuldade em chegar a um acordo para renovar com Youssoufa Moukoko, atacante de 18 anos. Ele está em fim de contrato e é cobiçado no mercado da bola.
Moukoko chegou ao Dortmund ainda na base e logo ganhou o status de promessa de craque. Nesta temporada, ele vem se destacando no profissional – tem seis gols e cinco assistências em 22 jogos.
O jovem talento chama atenção do mercado da bola. Barcelona, Chelsea e Newcastle são interessados em Moukoko. O trio tem motivos para se animar. O que se desenha é uma oportunidade e tanto.
Relacionadas
O Dortmund, no momento, não quer atender o pedido de Moukoko. A divergência é quanto ao bônus de uma possível renovação. Assim, a diretoria adota um tom pessimista, embora ainda tenha esperança de um acerto.
– É legítimo que o jogador busque conseguir uma boa posição para si, mas é igualmente legítimo que nós tenhamos a nossa própria ideia e, se não coincidem, a parceria entre os dois não continuará – declarou Hans-Joachim Watzke, CEO do Dortmund, à “Sky Alemanha”.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bruno Guimarães nega ida para Manchester City
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar