O técnico Mikel Arteta quer segurar Martin Odegaard no Arsenal, mas isso não é segredo. Ele está no clube inglês, mas pertence ao Real Madrid. O problema é que o contrato do norueguês obriga que ele volte ao clube espanhol. No entanto, a possível saída de Zidane abriria uma possibilidade para Odegaard no Real Madrid. Mas nem o norueguês nem o Arsenal acreditam que seria um impedimento para manter a parceria.
Tanto que os ingleses já buscam um financiamento para realizar uma eventual compra do meio-campista nórdico. De acordo com Telegraph, o Arsenal quer vender Joe Willock para o Newcastle. Assim, a ideia seria usar o dinheiro para contratar Odegaard definitivamente.
MAIS! Olympique usa Seleção Brasileira para tirar Gérson do Flamengo
Essa operação tem lá alguns requisitos, mas parece fundamental para o Newcastle. Willock se tornou um de seus maiores jogadores desde que chegou por empréstimo. Ou seja: Willock está para o Newcastle como Odegaard está para o Arsenal. Curiosamente, o primeiro saiu poucos dias depois da chegada de Odegaard ao Arsenal. Willock ficaria sem chances no Newcastle com a chegada do norueguês, o que viabilizou o empréstimo.
Relacionadas
Mas por outro lado, acabou se destacando na nova casa, marcando sete gols em treze partidas da Premier League. Assim, seu nome aparece no topo da lista de destaques do Newcastle, mas o valor pedido pelo Arsenal está emperrando o acerto definitivo. A quantia chega a R$ 151 milhões.
MAIS! Koeman reforça desejo de ficar no Barcelona
Agora, tudo está nas mãos do proprietário do Newcastle, Mike Ashley. O britânico, que está há muito tempo com o clube à venda, não é muito favorável a aumentar os investimentos e pode paralisar a operação.
Você Também pode gostar
- Cristiano Ronaldo ‘previu’ dificuldade de Mbappé: ‘Não é PSG’
- Manchester United quer dar chapéu no Real Madrid
- Vini Jr pode voltar ao Real Madrid antes da final da Copa Intercontinental
- Vini Jr. pode deixar Real Madrid por questões salariais
- Arsenal põe brasileiro destaque na Premier League na mira
- Ancelotti fala sobre decisão de Mbappé: ‘Ato altruísta’
Comentar