O dono do Manchester United, Jim Ratcliffe, mira o Real Madrid como modelo de futuro para os red devils. O empresário, que comprou recentemente a equipe, quer trabalhar para tornar sua equipe, uma potência de títulos nacionais e internacionais:
– Precisamos estar onde o Real Madrid está hoje, mas no momento não estamos. Levará tempo. Não é como um interruptor de luz, que é só ligar. O Real Madrid fez um trabalho fabuloso.
O gasto do Real Madrid é de 200 milhões de libras e hoje tem seis ou sete jogadores avaliados em mais de 100 milhões de libras. O United não tem ninguém.
O Real construiu provavelmente o melhor estádio do mundo com o mesmo dinheiro que o United investiu (em jogadores). Se você comparar, pode ver que a qualidade da gestão do Real foi melhor, disse Jim.
Manchester United tem problemas para contratar zagueiro
O Manchester United poderá perder a chance de uma contratação, por um fato inusitado. O time inglês já tinha conversas avançadas com o zagueiro francês, Todibo. Entretanto, o defensor pertence ao Nice, time que também faz parte do “leque” do bilionário, Jim Ratcliffe.
Decerto, o americano é dono dos dois times e, pelas regras da FIFA, é proibida negociações entre times do mesmo proprietário, que jogarão uma competição internacional. Tanto United, quanto Nice, estarão na próxima Europa League.
Portanto, com a proibição, é quase impossível o acordo. As partes ainda procuram uma forma de fazer o negócio acontecer.
Você Também pode gostar
- Manchester United vai pagar fortuna por novo técnico
- Imprensa defende Rúben Amorim no Manchester United
- Erik ten Hag vai levar bolada após demissão no Manchester United
- City nega ‘carona’ a jogadores do United para cerimônia da Bola de Ouro
- Caiu! Ten Hag não é mais técnico do Manchester United
- Manchester United pode buscar ‘ex’ na França
Comentar