Publicidade

Dono do Almería, Turki Al-Sheik “entregou” o futuro de Darwin Núñez no mercado da bola: o Liverpool. Ele postou uma foto do artilheiro uruguaio usando uma camisa do clube inglês.

O Liverpool costura os detalhes e é considerado o favorito para levar Darwin Núñez, centroavante do Benfica. Turki Al-Sheik já se antecipou e “cravou” o acerto.

Darwin Núñez Liverpool Darwin Núñez deve reforçar o Liverpool | Foto: CARLOS COSTA/AFP via Getty Images

O dono do Almería tem uma relação especial com Darwin Núñez. O clube espanhol foi o primeiro passo do artilheiro na Europa, após surgir com a camisa do Penãrol.

Relacionadas

Tchouaméni
Frenkie de Jong
Maurcio Pochettino PSG

Publicidade

Darwin marcou 16 gols, além de três assistências, na temporada pelo Almería. Ele foi para o Benfica em 2020 e “explodiu”. Na recém-encerrada temporada, ele marcou 34 gols e deu quatro assistências em 41 jogos.

A nova bomba de Cristiano Ronaldo abala o Instagram e o deixa acima dos clubes

O Liverpool vai abrir o cofre para levar Darwin. A operação deve chegar à casa de 100 milhões de euros (R$ 524,2 milhões), sendo 80 milhões de euros fixos e mais 20 milhões em bonificações.

Publicidade

Manchester City define preço para negociar Sterling

O Almería tem valor a receber por Darwin Núñez. Na negociação com o Benfica, o clube espanhol garantiu 20% de uma futura venda.

Comentários