A grande contratação do Manchester United foi uma rasteira em Cristiano Ronaldo e suas pretensões para a temporada 2022-23. Casemiro chega à Premier League após transação de 70,65 milhões de euros – cerca de R$ 359,4 milhões. Mas o que chama atenção é justamente o fato de trocar o poderoso Real Madrid pelo também gigante, porém combalido, Manchester United.
Leia também
Palmeiras tem dia de ‘memes ao vivo’ com Gabriel Menino, Gustavo Gómez e Dudu fakes
Toni Kroos já começa a projetar o futuro longe do Real Madrid
Com risco de novo ‘não’, Cristiano Ronaldo acumula vexames no fim da carreira
Os Red Devils estão fora da maior competição do planeta, a Champions League, ao contrário do clube espanhol, atual campeão da competição. Esse, aliás, é o motivo do embate entre Cristiano Ronaldo e o United. O craque português quer vestir a camisa de um clube que esteja classificado para a maior competição de clubes do planeta.
Casemiro não tem problemas em não jogar a Champions League nesta temporada e deu uma resposta de especialista após sua transferência. “Bem, eu já tenho cinco títulos, não tenho?”
De cara, os torcedores do United adoraram a postura do brasileiro. Correram às redes sociais às centenas para reconhecê-lo, sugerindo que Casemiro já é um favorito, apesar de ainda não a camisa do time. Assim, encontraram um motivo para abraçar o time, até então desacreditado, muito em razão do que chamam de “submissão” a Cristiano Ronaldo.
Casemiro é pé-quente!
O Manchester United apresentou Casemiro na noite da vitória por 2 a 1 sobre o Liverpool, quando então o jogador recebeu uma recepção calorosa da torcida local. Sem drama, ele deixou o Real Madrid depois de conquistar a dobradinha da Champions League e da La Liga na temporada passada. Desempenhou um papel fundamental na vitória sobre o Liverpool na final em Paris, deixando o Santiago Bernabau como uma lenda do clube. Assim como Cristiano Ronaldo.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
Comentar