Publicidade

A Roma anunciou nesta terça-feira (4) que o técnico Paulo Fonseca deixa o clube ao fim da atual temporada. O time deve passar por uma reformulação, mas começando por cima. Em comunicado, a diretoria da Roma agradeceu o empenho do técnico português.

“Paulo liderou o time através de vários desafios, incluindo a pandemia de Covid e uma mudança de propriedade. E o fez com generosidade, correção e grande caráter. Desejamos-lhe tudo de bom para os seus compromissos futuros e estamos confiantes de que representará valor onde quer que vá”, diz o texto.

Paulo Fonseca foi dispensado oficialmente do comando da Roma, mas elogiado pelos dirigentes - Foto: Imago Paulo Fonseca foi dispensado oficialmente do comando da Roma, mas elogiado pelos dirigentes – Foto: Imago

Paulo Fonseca chegou ao clube italiano em junho de 2019, mas não conseguiu emplacar. O diretor esportivo da Roma, o também português Tiago Pinto, lamentou a saída do conterrâneo, mas não viu outro caminho.

Relacionadas

“Quero agradecer ao Paulo Fonseca pelo trabalho desenvolvido nas duas últimas temporadas. Mesmo que os resultados nem sempre tenham sido os melhores em campo, sabemos que ele deixou muitos elementos positivos que continuarão a ajudar no nosso desenvolvimento. Principalmente no caso de jogadores jovens que ele encorajou e melhorou, além do nosso progresso na Liga Europa esta temporada”, disse.

Comentários