Dirigente do Betis, Manu Fajardo negou que o atacante Vitor Roque esteja de saída do Betis. O cartola afirmou que o brasileiro não pediu para sair do clube após ficar no banco de reservas por três jogos seguidos.

Vitor Roque tem sete gols na temporada – Fran Santiago/Getty Images/onefootball
Até o momento, Vitor Roque tem 31 jogos e sete gols pelo Betis, que reforçou o seu ataque na última janela de transferências. Chegaram o também brasileiro Antony e o centroavante Cucho Hernández, que era alvo do Botafogo, em uma negociação que custou 13 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhões).
Dessa maneira, surgiram boatos de que o atacante de 19 anos estivesse de saída do clube de Sevilla. O jogador está emprestado pelo Barcelona até o fim da temporada e é desejado pelo Palmeiras.
“Nada. Nem Vitor Roque, nem sua comitiva, nem o Barcelona, com quem temos uma relação muito próxima, nem eu, como diretor esportivo, lhe dissemos que ele tem que sair. É totalmente falso”, afirmou Fajardo, antes de completar:
“Vitor jogou muitos minutos nesta temporada, é mais um no elenco, seus companheiros estão pressionando muito e é a vez dele pressionar também”.
Antes da chegada dos reforços, Vitor Roque já havia passado a ser opção no banco. Afinal, o antigo reserva, Bakambu, entrou e marcou dois gols, além de contribuir com mais duas assistências nas últimas quatro partidas.
Dessa maneira, o Betis volta a campo na quinta-feira (20), às 14h45 (de Brasília), quando encara o Gent, da Bélgica, pelo jogo de volta dos playoffs da Liga Conferência. Na ida, vitória por 3 a 0.
Você Também pode gostar
- Zagueiro do Betis pede “crowdfunding” para contratar Antony: “jogadores ajudariam”
- Barcelona x Betis: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- Empresário de Antony critica técnico do United: ‘Superficial’
- Antony tem suspensão anulada e vira opção no Betis contra o Real Madrid