O novo diretor de futebol do Barcelona, o ex-jogador Deco, falou sobre a ida de Neymar para o Al-Hilal. O antigo camisa 20 do clube catalão, explicou os motivos do brasileiro não ter se mudado ao time nesta janela de transferências.
Deco revelou que o Barcelona tentou uma composição com os árabes, que seria um empréstimo. Na negociação com o PSG, nenhum tipo de avanço desde o início, pois os franceses queriam dinheiro para vender Neymar, algo que os catalães não têm.

Neymar posa com a camisa do Al-Hilal/foto: X oficial do Al-Hilal
Barcelona não tinha dinheiro por Neymar
– Todos sabem que neste momento, infelizmente, com a nossa situação financeira era impossível fazer uma contratação como essa. Precisávamos de um entendimento com o PSG ou de uma composição com os árabes, algo que não aconteceu.
– Era uma situação que precisava que se colocasse financeiramente viável para nós, mas nunca foi uma solução pela situação financeira do clube, disse Deco.
O Barcelona era o desejo número um de Neymar, que fez força para se juntar ao time de Xavi. Entretanto, a situação financeira ruim dos catalães, pesou bastante. Na Arábia, o brasileiro terá dois anos de contrato com o Al-Hilal e sairá livre, com 33 anos.
Você Também pode gostar
- LaLiga diminui limite salarial do Barcelona no caso Dani Olmo
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Técnico do Barcelona critica jogo após Data Fifa: ‘Pagamos com a lesão de Olmo’
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- Barcelona perde jogador por dois meses após lesão no joelho
Comentar