Publicidade

O artilheiro Edinson Cavani não faz outra coisa que não seja pensar em seu futuro desde que anunciou a sua saída do Manchester United, no fim de maio. O jogador tem cinco propostas sobre a mesa de cabeceira. Mas terá que escolher entre jogar em uma liga de alto nível ou ganhar um salário muito alto.

Cavani Cavani ainda tem dúvidas | Foto: Naomi Baker/Getty Images

Atlético de Madrid e Sevilla são as propostas que mais fazem os olhos do artilheiro brilhar. Ele sonha em disputar a Champions League. Mas nenhum dos dois clubes ofereceu um salário de encher os mesmos olhos brilhantes.

Real Sociedad e Villarreal são outros dois clubes da Espanha que ofereceram uma proposta a Cavani. Mas são times que correm por fopra e dificilmente terão um desfecho feliz em relação ao jogador uruguaio.

Relacionadas

Marquinhos Seleção Brasileira

Publicidade

Jogar em uma liga de nível e poder disputar a Champions League deixam Cavani em evidência em um ano de Copa do Mundo. O jogador é nome certo na lista para o Mundial que começa no fim do ano, no Catar.

Caso decida pelo dinheiro Cavani vai jogar no futebol da Turquia. O campeão turco Trabzonspor intensificou as conversas com representantes do atleta e apresentou o maior salário dentre todas as propostas. Mas será que isso vai pesar para Cavani?

Comentários