O Liverpool provou que dinheiro não é problema em Anfield. De acordo com a “BBC”, o atual campeão da Premier League pagará 125 milhões de euros (R$ 922,3 milhões) ao Newcastle para contratar o atacante Alexander Isak, de 25 anos. Assim, o sueco torna-se o terceiro jogador mais caro da história em valores absolutos.

O interesse do Liverpool por Isak se arrastou durante toda a janela de transferências, transformando-se em uma das principais novelas do período. A ponto de o atacante não se apresentar ao Newcastle para a pré-temporada, o que deixou a diretoria e torcida dos Magpies furiosas.
Assim, Isak ficou fora da viagem da equipe para a pré-temporada e não atuou nos primeiros três jogos da Premier League. Os resultados não foram bons: derrota para o próprio Liverpool e empate sem gols com Aston Villa e Leeds.
Agora, Isak torna-se o terceiro jogador mais caro da história, atrás apenas de Neymar (198 milhões de libras em 2017) e Mbappé (163 milhões de libras em 2018). Em ambas as ocasiões, o PSG foi o clube comprador.
Com a chegada de Isak, o Liverpool chega a incríveis 416 milhões de libras (R$ 3 bilhões) gastos somente em contratações nesta janela de transferências. Antes, havia anunciado Wirtz, Frimpong, Freddie Woodman, Kerkez, Leoni e Ekitike.
Você Também pode gostar
- Guardiola elogia City após chegar a 1.000 jogos como treinador: ‘Orgulhoso por ter sido aqui’
- Manchester City x Liverpool: onde assistir e horário pela Premier League
- Reencontro caloroso! Muro com imagem de Arnold é vandalizado em Liverpool: ‘Adeus, rato’
- Zagueiro encerra polêmica entre Vini Jr e Alonso no Real Madrid e fala sobre jogo com o Liverpool
- Onde assistir Liverpool x Real Madrid nesta terça-feira (04/11)
- Liverpool x Aston Villa pela Premier League: onde assistir e horário
Comentar