A janela de transferências das principais ligas europeias (Inglaterra, Itália, Espanha, Alemanha e França) já fechou. Mas tem uma turma boa de bola que continua livre no mercado da bola. Tem vaga no seu time?
LEIA MAIS! Janela da Europa fechou! Veja as 20 contratações mais caras de janeiro
O principal nome livre no mercado da bola, provavelmente, é o do atacante Diego Costa, brasileiro naturalizado espanhol. Ele deixou o Atlético de Madrid em dezembro e, por enquanto, não encontrou um novo clube. Outro brasileiro na lista é Alex Teixeira.
Sete nomes livres no mercado da bola
Diego Costa
O atacante, de 32 anos, alegou problemas pessoais e rescindiu contrato com o Atlético de Madrid. O nome de Diego Costa agitou o mercado da bola, mas ele continua sem clube.
Alex Teixeira
Aos 31 anos, o atacante, revelado pelo Vasco, está sem clube desde que saiu do Jiangsu Suning, da China. Alex Teixeira se destacou com a camisa do Shakhtar Donetsk.
Farfán
O experiente atacante peruano, de 36 anos, também é uma opção no mercado da bola. Farfán estava no Al Fateh, da Arábia Saudita.
Bojan Krkic
Revelado pelo Barcelona, o atacante, de 30 anos, deixou o Impact Montreal, clube canadense.
Graziano Pellè
Mais uma opção para o ataque. O centroavante italiano, de 35 anos, deixou o futebol chinês. Pellè defendia o Shandong Luneng.
Nasri
O meia-atacante francês já defendeu Arsenal, Manchester City, Sevilla… Aos 33 anos, Nasri está sem clube desde que deixou o Anderlecht, da Bélgica.
Ezequiel Garay
O zagueiro argentino, de 34 anos, continua sem clube desde que saiu do Valencia, em julho. Garay tem histórico na seleção da Argentina e já defendeu o Real Madrid.
Você Também pode gostar
- Artilheiro do momento da Europa vai ficar mais barato
- Martial está próximo de fechar com novo clube
- Futebol internacional tem recorde de transferências de jogadores
- Igor Coronado: o que falta para o Corinthians anunciar a contratação
- Na mira do Corinthians, Igor Coronado rescinde contrato com o Al-Ittihad
- Luiz Henrique aceita proposta e vai jogar pelo Botafogo em 2024