A Argentina perdeu para a Colômbia por 2 a 1 pelas Eliminatórias da Copa do Mundo na terça-feira (10), e quem não reagiu bem ao resultado foi o goleiro Dibu Martínez. Ao fim da partida, ele deu um tapa na câmera do cinegrafista que estava trabalhando no jogo.
“Meu deu muita raiva na hora, claro, porque eu estava trabalhando, assim como ele estava fazendo, mas não falei nada naquele momento. Agora queria dizer que tudo bem, irmão. Na vida, todo mundo perdeu um jogo e, para você, significou muito essa derrota, mas… em frente, Dibu” disse o cinegrafista Jhonny Jackson, à emissora colombiana RC.
O triunfo colombiano vem como revanche da final da Copa América, onde a Argentina levou a melhor. Dessa forma, a Colômbia voltou a vencer a Argentina depois de cinco anos. Os gols foram marcados por Yerson Mosquera e James Rodríguez. Já Nico González descontou para os argentinos.
O goleiro tem sido um dos destaques na posição no futebol mundial nos últimos anos. Aliás, Dibu está na lista dos 10 melhores da temporada e é um dos favoritos a ganhar o prêmio de melhor goleiro do mundo neste ano.
Com a derrota, a seleção argentina perdeu apenas o segundo jogo nas Eliminatórias. No entanto, segue como líder, com 18 pontos. Agora, os próximos confrontos vão ser contra a Venezuela e Bolívia, em outubro.
Você Também pode gostar
- Santos tenta empréstimo de Neymar até o fim do contrato com o Al Hilal
- Keylor Navas está próximo de jogar no Grêmio
- Botafogo acerta venda e Luiz Henrique será jogador de time russo
- Veja as movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (19/01)
- Inter Miami anuncia contratação de promessa venezuelana
- Ex-Fluminense, Terans é anunciado no Peñarol
Comentar