Di María voltará a jogar na Argentina, mas com esquema especial para isso. O jogador retornará ao Rosário Central, time de sua cidade natal e para quem torce, onde jogará o campeonato argentino até o fim de 2024. Entretanto, a segurança do jogador será grande.
Decerto, o meia irá sozinho para Argentina, sem levar esposa, filhos ou família. Ángel também ficará fora de Rosário, morando em Buenos Aires. O jogador terá segurança própria, entre particulares e a polícia local, para poder treinar e jogar, até dezembro.
Di María irá voltar a Argentina?
O atacante recebeu ameaças em sua cidade natal, Rosário, por narcotraficantes locais. Decerto, o atacante do Benfica recebeu um cartaz, na porta de sua casa, em um condomínio fechado, mandando o argentino desistir.
Em divulgação da polícia, dois homens e uma mulher foram presos, sob a suspeita do caso. Além das pessoas, uma arma, munições e drogas também estavam no local de apreensão.
Decerto, Di María tinha a intenção de retornar ao futebol argentino, para encerrar sua carreira. Aos 38 anos, o jogador tem contrato até junho com o Benfica, e já programava o retorno.
Com a decisão de não voltar, uma possível renovação de contrato com o time português vira prioridade. Outros destinos, como a Arábia Saudita e o Estados Unidos, entraram na mira do atacante.
Você Também pode gostar
- Di María comemora volta de Neymar aos gramados: ‘Futebol sorri’
- Benfica anuncia renovação com Di María
- Di María revela que não voltará ao futebol argentino
- Passagem de Di María no Benfica chegou ao fim
- Di María recebe novas ameaças; tiros disparados
- Caso de Di María tem reviravolta e atacante pode voltar ao futebol argentino