Di María, que atualmente defende o Benfica, revelou em entrevista para a Clank Media, que tem planos para o futuro após a sua aposentadoria no futebol. O craque argentino não definiu quando vai se aposentar, mas disse que está estudando para se tornar treinador e que, futuramente, isso pode acontecer.
“Estou fazendo o curso para ser treinador. Estou fazendo isso só por precaução. A partir dos 30 anos, comecei a ver o futebol de forma diferente e a analisá-lo. Comecei a ver isso não só do lado do jogador, mas também como um treinador pode ver. Sei que o lado do treinamento é muito mais difícil porque leva muito mais tempo. Como jogador, você apenas treina e vai para casa. Quando eu me aposentar, gostaria de aproveitar um tempo com minha família, mas, mais tarde, talvez isso possa acontecer”, disse.
O jogador tem contrato com o clube português até 2025. Nesta temporada, marcou cinco gols e contribuiu com duas assistências em 14 partidas. Essa é a segunda passagem de Di María no Benfica. Ele também tem passagens pelo Rosario Central, Real Madrid, Manchester United, PSG e Juventus.
Ídolo na Argentina, ele conquistou a Copa do Mundo com a seleção em 2022. Além disso, tem outros dois títulos pela Copa América, o mais recente neste ano, onde fez seus últimos jogos pela Argentina e depois, anunciou aposentadoria da seleção.
Você Também pode gostar
- Di María comemora volta de Neymar aos gramados: ‘Futebol sorri’
- Benfica anuncia renovação com Di María
- Di María revela que não voltará ao futebol argentino
- Passagem de Di María no Benfica chegou ao fim
- Di María recebe novas ameaças; tiros disparados
- Di María terá forte esquema de segurança para jogar na Argentina