O craque argentino Di María não vai sair da Juventus. Pelo menos é o desejo do jogador que atua no meio de campo e no ataque. O contrato com o clube italiano até o fim desta temporada.
O atacante, que foi questionado sobre seu futuro no clube após saber da penalidade do clube, falou sobre sua permanência:
-Cheguei no pior momento da Juve, mas estou feliz aqui, estou feliz. E o importante é ser forte e tentar sempre dar o seu melhor. Minha decisão sempre depende da minha família. E a minha família está feliz aqui. Além disso, é o maior clube da Itália e um dos maiores da Europa. Com isso, estamos bem aqui – afirma o Argentino.
Na última sexta-feira, a Juventus perdeu 15 pontos na atual edição do Campeonato Italiano devido a fraudes fiscais nas contratações de atletas. Contudo, vale ressaltar que a decisão cabe recurso.
Relacionadas
Di María tem 34 anos e foi campeão do Mundo com a Argentina no Mundial de 2022. Contudo, o atacante, que se lesionou durante a competição, foi titular na decisão contra a França e marcou o segundo gol dos argentinos.
O jogador tem passagens pelo Benfica, Real Madrid, Manchester United e Paris Saint-Germain. E, recentemente, teve seu nome vinculado ao Rosário Central, clube em que começou no futebol e também ao Internacional, no Brasil.
Você Também pode gostar
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Di María comemora volta de Neymar aos gramados: ‘Futebol sorri’
- Pogba revela estar ‘com mais fome’ para voltar a jogar: ‘É o que me move’
- Pogba e Juventus se aproximam de rescisão
- Bremer lamenta lesão: ‘Vivia o melhor momento da minha carreira’
Comentar