Publicidade

A transferência de Lucas Veríssimo, do Santos, para o Benfica pode ser anunciada a qualquer momento. No entanto, vale ressaltar que ainda não está totalmente fechada. Mas falta pouco para que o zagueiro de 25 anos se transfira para o clube português. Assim, com a concretização, Lucas Veríssimo passará a trabalhar com Jorge Jesus, mas só a partir de janeiro. Ele vai ter que aguardar a abertura da nova janela de transferências da Europa.

Lucas Veríssimo deve ser anunciado em breve pelo Benfica Lucas Veríssimo deve ser anunciado em breve pelo Benfica – Divulgação

Não é de hoje que o jogador está na mira dos portugueses. O próprio Benfica fez abordagens anteriores, assim como o Braga e o Porto. De acordo com a negociação, o Santos vai receber cerca de 7 milhões de euros – em torno de R$ 45 milhões.

O clube paulista ainda ficará com parcelas em caso de futuras negociações. Esse percentual seria de 20%, conforme informações preliminares. Lucas Veríssimo que é um dos jogadores santistas infectados pela Covid-19, já deu declarações favoráveis a respeito. O jogador não guarda segredo que é um sonho seu jogar na Europa. Por outro lado, o técnico Jorge Jesus já fez o mesmo, manifestando seu interesse pelo brasileiro.

Leia também

Publicidade

Neymar não joga mais pela Seleção Brasileira neste ano

Dominik Szoboszlai, o ‘novo Haaland’, é pretendido por gigantes da Europa