Publicidade

Envolvido em uma negociação com o Real Madrid, Mbappé começou a temporada sob desconfiança. Mas decidiu o jogo de ida das oitavas de final da Champions League. No Parc dos Princes, no fim do jogo, fez um golaço e o PSG venceu os merengues por 1 a 0. O craque desabafou depois do jogo lembrando que vem cumprindo a sua promessa.

– Disse que ia dar tudo e tinha que provar com fatos. Fizemos um bom jogo na ida. Consegui provar no primeiro jogo. Agora vamos ter de provar uma segunda vez no Bernabéu – disse ele, sabendo que vai voltar aos holofotes no choque de volta, na Espanha, em 9 de março.

Mbappé Champions League Mbappé chuta para decidir o confronto | Foto: ALAIN JOCARD/AFP via Getty Images

O atacante não quer ver o PSG covarde no duelo de volta.

Publicidade

– Ir para a Espanha para ficar suportando a pressão do Real Madrid não é digno de um clube como o PSG. Teremos de analisar o jogo, será um contexto diferente – disse ele.

Relacionadas

Di María
Cristiano Ronaldo faz seu conhecido gesto de comemoração - Foto: Emilio Andreoli/Getty Images

O craque despistou sobre o futuro.

– Jogo em uma das melhores equipes do mundo, vou dar 100% ao longo da temporada e depois veremos – disse ele.

Publicidade

PSG e Real Madrid fazem o duelo de volta na Espanha. O empate vale para os franceses se classificarem. Vale lembrar que nesta fase da Champions League, ao contrário das edições anteriores, não serve mais o gol marcado como visitante para efeitos de critério de desempate.

Comentários