Publicidade

O Brasil vai enfrentar a Argentina com um desfalque e tanto: Neymar está fora do clássico desta terça-feira, às 20h30 (horário de Brasília), pelas Eliminatórias. O craque da Seleção sentiu dores na coxa esquerda e não viajou para San Juan, palco do duelo.

Neymar sentiu o problema no treino desta segunda-feira, nas instalações do Palmeiras. Como a Seleção Brasileira já está classificada para a Copa do Mundo, o craque foi liberado para voltar para Paris.

Neymar Brasil Neymar desfalca o Brasil contra a Argentina | Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação

O PSG, por sua vez, liga o sinal de alerta e não vai ficar nada feliz. O clube francês já havia reclamado da convocação de Messi pela Argentina. O astro estava com um incômodo na coxa esquerda. Agora, vê Neymar sentir um problema.

Relacionadas

Brasil x Argentina
Messi Argentina

Publicidade

Na última Data-Fifa, por sinal, Neymar voltou ao PSG sentindo dores musculares e virou desfalque.

MAIS! Barcelona cresce os olhos para cima de ídolo do Chelsea

A nota da CBF sobre Neymar

“Após o treino realizado na Academia de Futebol do Palmeiras na manhã desta segunda-feira (15), o atleta Neymar Jr. queixou-se de dores na região do adutor da coxa esquerda.

Publicidade

Neymar Jr. relatou insegurança com a situação e por não haver tempo hábil para a realização de exames complementares, a comissão técnica optou por preservar o jogador que não viajará com a delegação da Seleção Brasileira para San Juan, local do jogo desta terça-feira (16) contra a Argentina.”

Comentários