Roy Keane, ídolo do Manchester United e atualmente comentarista, voltou a atacar Erling Haaland. A alfinetada agora surgiu pelo comportamento do artilheiro do Manchester City na goleada por 5 a 1 sobre o Wolverhampton, pela Premier League.
Haaland, que fez quatro gols no duelo, não gostou de ser substituído na reta final do confronto. O artilheiro demonstrou insatisfação após sair de campo. Roy Keane, então, atacou.
– Vimos Haaland saindo não muito satisfeito. Ele estava se comportando como um menino mimado. Penso que ter uma desavença com o seu treinador, especialmente quando os resultados não vão bem, não ajuda, mas como eles estão vencendo jogos e ele está marcando gols, isso é esquecido – declarou o comentarista da “Sky Sports”.
Essa não é a primeira vez que Keane ataca Haaland. O ídolo do Manchester United é praticamente um desafeto do artilheiro do City. O comentarista declarou que ele era “atacante de Quarta de Divisão”.
Guardiola compra briga por Haaland
Naquela ocasião, Pep Guardiola saiu em defesa do artilheiro do Manchester City. O técnico aproveitou para alfinetar o ídolo do United.
– Não concordo com ele. Com certeza não. É como eu disse. Ele (Roy Keane) é técnico da segunda ou terceira liga. Ele é o melhor atacante do mundo e nos ajudou a vencer o que conquistamos na temporada passada e a razão pela qual não criamos muitas chances não é por causa do Erling – declarou Guardiola.
Você Também pode gostar
- Kane supera marca de Haaland na Bundesliga
- Haaland balança com o interesse do Real Madrid
- Cristiano Ronaldo no topo: os craques mais bem pagos em 2024
- Cone? Veja os números de Haaland na atual temporada
- Barcelona sonha com Haaland até 2026
- Haaland lamenta goleada sofrida por Noruega: ‘Perdão a todos’