O PSG vem sofrendo neste início de temporada. A derrota, em casa, para o Nice por 3 a 2, nesta sexta-feira, pelo Campeonato Francês, aumentou as dúvidas em relação ao time. Inclusive, para cima de Ousmane Dembélé. O atacante já lida com críticas.
Dembélé é uma das novidades do PSG para a temporada. Ele foi contratado para o lugar de Neymar – o clube decidiu que não contaria com o brasileiro e fechou negócio com o Al Hilal.
O Paris Saint-Germain investiu 50 milhões de euros (R$ 259,7 milhões) para tirar o atacante francês do Barcelona. Dembélé chegou com o aval do técnico Luis Enrique. Por enquanto, ele ainda não deslanchou e já é criticado.
Contra o Nice, por exemplo, ele foi sacado aos 22 minutos da etapa final. O atacante decepcionou em um lance específico, em que desperdiçou uma chance cara a cara com o goleiro rival.
Dembélé no olho do furacão
A imprensa francesa não aliviou para cima do atacante. Até aqui, em quatro jogos, ele não fez gol ou deu assistência. Após a estreia contra o Toulouse, em que saiu do banco, Ousmane foi titular nos últimos três jogos.
Com oito pontos em cinco jogos pelo Campeonato Francês, o PSG não largou na temporada como desejava e tem uma semana tensa pela frente. Na terça-feira, o Paris Saint-Germain recebe o Borussia Dortmund na estreia na Champions League. Depois, tem o duelo contra o Olympique de Marselha.
Comentar