Publicidade

A novela envolvendo Ousmane Dembélé e o Barcelona está perto do fim. E o último capítulo deve ser a despedida do atacante francês. Segundo o “As”, Dembélé não aceitou a oferta de renovação.

Ainda segundo a publicação espanhola, Dembélé deve ir para o PSG. O clube francês vai fazer uma reformulação no elenco. Di María, por exemplo, já se despediu do Paris Saint-Germain. Contudo, o “Le Parisien” aponta que o PSG não tem interesse no atacante.

Dembélé Barcelona PSG Dembélé está de saída do PSG | Foto: PAU BARRENA/AFP via Getty Images

A pedido do técnico Xavi Hernández, o Barcelona se esforçou na tentativa de manter Dembélé. Contudo, em crise financeira, a proposta salarial foi “diferente”.

Relacionadas

Rúben Neves Wolverhampton
Lewandowski Bayern de Munique
Paquetá

Publicidade

Segundo a imprensa espanhola, o Barcelona quis reduzir o salário de Dembélé, apostando em bonificações para “compensar”. O atacante francês, de 25 anos, decidiu encerrar a trajetória pelo clube.

Arsenal aproveita brecha, arma o bote e deve levar Morata

Dembélé viveu dias tensos com o Barcelona. Ele chegou a ser afastado, em janeiro, após recusar oferta para renovar. O Barça, inclusive, avisou para ele procurar outro clube naquela janela. Contudo, o atacante bateu o pé e recusou as ofertas que apareceram.

Publicidade

Manchester United acelera planos e dá ultimato em meia do Barcelona

Xavi precisou entrar em ação para Dembélé ser reintegrado. O atacante voltou a jogar e se destacou com assistências. O Barcelona, então, buscou se reaproximar do empresário do atleta. Contudo, a tentativa para renovar fracassa.

Neymar dribla noticiário e bate o pé sobre o futuro

Publicidade

Dembélé vai se despedir do Barcelona depois de cinco anos de clube. Ele foi contratado em 2017, após a ida de Neymar para o PSG. O atacante francês teve uma trajetória de altos e baixos, marcada por problemas físicos.

Comentários