Dele Alli oficialmente vai deixar o Everton. Sem contrato desde junho, o jogador treinava com a equipe para manter a forma física, no entanto, em suas redes sociais, o meia anunciou que está de saída de forma definitiva do clube. O destino dele pode ser a Itália.
Na mensagem, Dele Alli afirmou que “2025 pode o colocar em um novo caminho com algumas oportunidades interessantes”.
De acordo com a BBC e o jornalista Fabrizio Romano, o meia vai defender o Como, atual 16º colocado da Serie A, da Itália. O time é comandado por Cesc Fàbregas.
Vale ressaltar que o jogador foi visto em um jogo do Como no último domingo. A equipe venceu o Roma por 2 a 0, resultado que tirou o time da zona de rebaixamento à segunda divisão.
Dele Alli se destacou no Tottenham entre 2015-16 e 2017-18. No entanto, depois teve dificuldades de se firmar, fazendo temporadas irregulares. Dessa forma, deixou o clube a caminho do Everton e, após 13 partidas, chegou ao Besiktas, da Turquia, por empréstimo. O jogador também tem passagens pela Seleção da Inglaterra.
No ano passado, o britânico revelou em entrevista ao programa “The Overlap”, que sofreu abuso sexual e trafiicou drogas durante a infância. Além disso, o jogador detalhou a influência em sua saúde mental e afirmou que pensou em se aposentar dos gramados aos 27 anos.
Você Também pode gostar
- Nada de 777 Partners e John Textor! Grupo dono da Roma fecha a compra do Everton
- Partida entre Everton e Liverpool pela Premier League é adiada
- John Textor perde disputa: Everton tem novo dono
- John Textor diz que comprará o Everton e fala de crise financeira no Lyon
- Dono do Botafogo está perto de comprar time na Premier League
- John Textor faz nova proposta por clube inglês