A defesa do brasileiro Daniel Alves questionou a versão da mulher que acusa o lateral-direito de agressão sexual. O jornal espanhol “La Vanguardia” publicou que teve acesso ao recurso apresentado pelo advogado do jogador que busca a liberdade provisória para Daniel.
Boa parte do recurso, ainda segundo “La Vanguardia”, é dedicado a oferecer garantias de que Daniel Alves não pretende deixar a Espanha, em caso de liberdade, e que deseja provar sua inocência.
Além disso, o recurso questiona detalhes levantados pela polícia e também a versão da mulher que acusa o brasileiro. Segundo a defesa do lateral, as imagens das câmeras de segurança da boate não batem com o relato da vítima.
A defesa de Daniel aponta que a mulher entrou no banheiro dois minutos depois do brasileiro e que conversava com duas amigas e um garçom. O advogado também descreve que a mulher entrou no banheiro sem que o lateral tivesse aberto a porta.
Ainda no recurso, a defesa de Daniel aponta que o lateral tem um cenário com um rico debate probatório para demonstrar sua inocência e que as imagens mostram que algumas afirmações são inconsistentes e inexatas.
Acusado de agressão sexual, Daniel Alves está preso preventivamente, sem possibilidade de fiança, desde o dia 20 de janeiro.
Você Também pode gostar
- Jornal espanhol revela origem do dinheiro de fiança de Daniel Alves
- Daniel Alves cumpre medida e comparece pela 1ª vez a Tribunal
- Daniel Alves poderá ficar um ano em liberdade
- Caso Daniel Alves: grupo de amigos fez ‘vaquinha’ para pagar a fiança para a liberdade provisória
- Daniel Alves paga fiança e vai deixar a prisão
- Danilo se posiciona sobre casos de Daniel Alves e Robinho