A defesa do lateral-direito Daniel Alves vai apresentar, nesta segunda-feira, o recurso que busca liberdade provisória para o brasileiro. Ele está preso preventivamente, sem possibilidade de fiança, desde o dia 20 de janeiro, sob a acusação de agressão sexual na Espanha.
Segundo o jornal espanhol “La Vanguardia”, a defesa do brasileiro vai apresentar garantias de que o lateral-direito não vai deixar Barcelona até o julgamento do caso.
O advogado do brasileiro, então, vai propor medidas como o uso de uma pulseira eletrônica para monitorar o jogador, entregar o passaporte ou a obrigação de Daniel Alves se apresentar aos tribunais diariamente.
Relacionadas
Depois da entrega do recurso, a advogada da mulher que acusa o brasileiro de agressão sexual e o Ministério Público vão ter cinco dias para fazer alegações.
Ainda segundo “La Vanguardia”, que vem noticiando detalhes da rotina do lateral na unidade prisional, o brasileiro falou sobre o caso na prisão.
– Aceitarei o que vier. Saí de casa quando tinha apenas 15 anos. Superei situações muito difíceis e complicadas na minha vida. Isto será mais uma que vai passar. Nada me assusta – teria declarado o lateral.
Daniel Alves nega ter cometido crime e diz que a relação com a mulher na boate em Barcelona, no dia 30 de dezembro, foi consensual.
Você Também pode gostar
- Jornal espanhol revela origem do dinheiro de fiança de Daniel Alves
- Daniel Alves cumpre medida e comparece pela 1ª vez a Tribunal
- Daniel Alves poderá ficar um ano em liberdade
- Caso Daniel Alves: grupo de amigos fez ‘vaquinha’ para pagar a fiança para a liberdade provisória
- Daniel Alves paga fiança e vai deixar a prisão
- Danilo se posiciona sobre casos de Daniel Alves e Robinho