Futebol Internacional

Defesa de Daniel Alves apresenta recurso e busca liberdade provisória para o lateral-direito

A defesa do lateral-direito Daniel Alves vai apresentar, nesta segunda-feira, o recurso que busca liberdade provisória para o brasileiro. Ele está preso preventivamente, sem possibilidade de fiança, desde o dia 20 de janeiro, sob a acusação de agressão sexual na Espanha.

Segundo o jornal espanhol “La Vanguardia”, a defesa do brasileiro vai apresentar garantias de que o lateral-direito não vai deixar Barcelona até o julgamento do caso.

Daniel Alves

Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro | Foto: Hector Vivas/Getty Images

O advogado do brasileiro, então, vai propor medidas como o uso de uma pulseira eletrônica para monitorar o jogador, entregar o passaporte ou a obrigação de Daniel Alves se apresentar aos tribunais diariamente.

Relacionadas

Daniel Alves
Daniel Alves limita visitas no presídio e foca na estratégia de defesa
Daniel Alves
Testemunhas dizem que Daniel Alves passou pela vítima ao sair da boate

Depois da entrega do recurso, a advogada da mulher que acusa o brasileiro de agressão sexual e o Ministério Público vão ter cinco dias para fazer alegações.

Ainda segundo “La Vanguardia”, que vem noticiando detalhes da rotina do lateral na unidade prisional, o brasileiro falou sobre o caso na prisão.

– Aceitarei o que vier. Saí de casa quando tinha apenas 15 anos. Superei situações muito difíceis e complicadas na minha vida. Isto será mais uma que vai passar. Nada me assusta – teria declarado o lateral.

Daniel Alves nega ter cometido crime e diz que a relação com a mulher na boate em Barcelona, no dia 30 de dezembro, foi consensual.

Você Também pode gostar