Harry Kane trocou o Tottenham pelo Bayern de Munique. O astro inglês, de 30 anos, já está percebendo as diferenças entre o clube bávaro e o antigo time. Por sinal, foi uma das razões para mudar de ares.
– Queríamos ganhar no Tottenham, mas se passava algumas partidas sem ganhar não era um desastre. No Bayern de Munique, temos de ganhar todos os jogos. Depois de ganhar por 3 a 1 e 4 a 0 os nossos primeiros jogos, já se falava que não estávamos muito felizes com a nossa forma de jogar. Mentalidade de clube de primeiro nível – declarou Harry Kane, segundo o “As”.
Aos 30 anos, Harry Kane ainda busca o primeiro título na carreira. A falta de conquistas no Tottenham incomodou o centroavante. Em 2022, ele expôs publicamente o desejo de sair. Contudo, o clube inglês fechou a porta.
Agora, pressionado pela proximidade do fim do vínculo – que ia até 2024 -, o Tottenham cedeu. Entretanto, pôde fazer jogo duro na negociação com o Bayern de Munique. Inclusive, desmarcou reunião em cima da hora.
O início de Harry Kane no Bayern de Munique
O clube bávaro exercitou a paciência, além de abrir os cofres. O investimento pelo centroavante foi de 100 milhões de euros (R$ 533,5 milhões). O acordo ainda prevê mais 20 milhões de euros (R$ 106,7 milhões) em bonificações por metas.
No Bayern, a chance de Kane de ser campeão é considerável. O clube bávaro vem sobrando na Bundesliga – são 11 títulos em sequência. Além disso, é sempre cotado para brigar pela Champions League.
Neste começo de trajetória pelo Bayern, Harry Kane tem três gols e uma assistência em quatro jogos.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
Comentar