O técnico da Roma, José Mourinho, gerou certo desconforto no clube após o empate por 1 a 1 com o Sassuolo. O treinador foi ao vestiário falar sobre especificamente um jogador e tornou a situação pública na coletiva de imprensa.
Após o jogo, Mourinho disse que
– A Roma jogou bem. Viemos de dois jogos difíceis e tristes e queríamos ganhar. Apesar de tudo, lamento porque o esforço do um time foi traído por um jogador com uma atitude pouco profissional. Quase nunca vou ao vestiário, mas hoje entrei para contar a todos. Falei com ele e ordenei que deixasse o clube em janeiro, mas não sei o que ele fará finalmente – disse ele.
Relacionadas
A imprensa italiana especulou após a partida que o jogador em questão seria Rick Karsdorp. O lateral-direito holandês entrou no segundo tempo e teve uma atuação muito ruim.
Segundo a imprensa italiana, dirigentes do clube ficaram incomodados com a postura do treinador, de revelar para todos o problema. Além disso as especulações da imprensa podem acabar desvalorizando váriuos jogadores da equipe. Mas o clube não se manifestou.