O atacante Harry Kane não quer assinar a renovação de contrato com o Tottenham. O jogador confidenciou a amigos que não pretende renovar o vínculo com o clube. Alguns fatores estão contribuindo para isso, como algumas decisões tomadas pelo Spurs e o interesse do Manchester United no artilheiro.
Segundo informações do jornal inglês “Football Insider”, Kane já avisou a amigos que não vai assinar. Ele ficou chateado com a saída do diretor de futebol Fabio Paratici. Além disso não gostou da demissão do técnico italiano Antonio Conte.
O jogador, de 29 anos, tem contrato com o Tottenham até junho de 2024. Mas o Spurs vem tentando antecipar as conversas para a prorrogação de contrato.

O Manchester United tem interesse na contratação de um atacante e Kane seria o primeiro da lista. Assim os Diaboes Vermelhos colocam mais fogo na lenha que envolve a renovação de contrato do artilheiro da Copa do Mundo de 2018.
Kane deseja disputar títulos importantes, realidade cada vez mais distante do Tottenham. Além disso a indefinição sobre o futuro treinador do time estão irritando o artilheiro, que duvida que alguém de nome aceite o desafio. Kane marcou 23 gols em 39 partidas em todas as competições nesta temporada. O capitão da Inglaterra recentemente se tornou o maior artilheiro de todos os tempos da seleção da Inglaterra com 54 gols.
Você Também pode gostar
- Newcastle entra na briga para contratar Matheus Cunha
- Manchester City define alvo para a lateral-esquerda na próxima temporada
- Manchester United pode pagar R$ 484 milhões por Matheus Cunha
- Bayern x Inter de Milão: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- De Gea faz mistério sobre permanência na Fiorentina: “estou feliz, mas…”
- Manchester United x Manchester City: onde assistir ao vivo e escalações
Comentar