O Sevilla acabou de conquistar sua sétima taça da Liga Europa, é disparado o maior campeão do torneio. O clube espanhol começou a temporada mal na La Liga e que teve horas que lutaram contra a zona de rebaixamento.
Um dos jogadores, indispensáveis de Mandilibar e que ajudaram muito na recuperação e conquista do tiítulo, pode sair. O volante Fernando de 35 anos pode voltar ao seu país de origem, o Brasil.
O jogador ex-Porto e ex-Manchester City recebeu uma proposta de um gigante brasileiro. O time que quer contar com o futebol do volante do Sevilla é o Vasco da Gama. Porém, o atleta não cogita voltar ao seu país neste momento.
Fernando ainda credita que pode render em alto nível na Europa e por isso não quer voltar ao Brasil. Ele pretende ficar na La Liga por pelo menos mais uma temporada. Segundo o jornalista Venê Casagrande, Fernando até gostou e estava pensando na mudança, mas a imprensa espanhola diz o contrário e que ele só irá sair no final do contrato.
Fernando tem apenas mais um ano no Sevilla, pois termina em 2024. Além disso, já descartou em várias ocasiões que sua aposentadoria esteja próxima. Há dias, explicou que um dos seus segredos é o trabalho com um preparador físico de confiança no Porto e que ” o Fernando vai ficar um pouco” em Sevilla.
Fernando nunca jogou pelo Brasileirão, pois viajou para Portugal quando era muito jovem para ingressar nas categorias de base do Porto.
Você Também pode gostar
- Roma entra na disputa por atacante marroquino
- Sergio Ramos tem nova proposta e pode mudar de ideia
- Sevilla quer resolver problema do Real Madrid
- Sevilla surge como solução para dor de cabeça do Barcelona
- Sergio Ramos vira o defensor com mais gols na história da Liga dos Campeões
- Vinicius Júnior sente desgaste e pode deixar Real Madrid por causa de racismo