Publicidade

Paul Pogba voltou para a casa e agora é o camisa 10 da Juventus. O astro francês foi apresentado nesta terça-feira. Ele retorna ao clube após seis anos de Manchester United. Na Inglaterra, viveu altos e baixos.

Pogba está confiante em novamente brilhar com a camisa da Juventus, clube que defendeu de 2012 a 2016. Ele aponta o que o atrapalhou no Manchester United.

Pogba Juventus Pogba confiante em brilhar | Foto: Juventus / Divulgação

– Tento jogar na minha posição. Mudar de treinador todos os anos é difícil, esse foi um aspecto difícil para mim. Depois, tive algumas lesões, mas acho que também foi uma coisa mental: jogar e não jogar faz perder o ritmo. Houve um pouco de tudo: treinador, equipe, posição… tudo me bloqueou um pouco. Agora, porém, vocês vão ver outro Paul. Espero não ter mais problemas de lesões e jogar na minha posição, assim poderei estar melhor em relação aos últimos anos – declarou Pogba.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United Atlético de Madrid
Raphinha
Kalidou Koulibaly

Publicidade

O astro francês não escondeu a alegria por voltar para a Juventus. Ele assinou contrato até 2026.

Fred abre o jogo e decreta fim dos problemas no Manchester United

– Estou feliz por voltar para casa, é assim que me sinto aqui. Vi todo o acolhimento das pessoas, isto é mais que um sonho, estou muito contente – acrescentou.

Comentários