Publicidade

À procura de um artilheiro, o Barcelona vê um velho conhecido acenar no mercado da bola: Luis Suárez. Segundo o programa de TV espanhol “El Chiringuito”, o centroavante uruguaio, de 35 anos, quer voltar para o Barça.

Suárez está em fim de contrato com o Atlético de Madrid. Ele não vai renovar. Assim, ficará livre do mercado da bola. O desejo do uruguaio é continuar na Europa, para se manter em alto nível para a Copa do Mundo do Catar, em novembro.

Suárez Barcelona Suárez acena para o Barcelona | Foto: Imago Images

O centroavante uruguaio está disposto a reduzir o salário para voltar para o Barcelona. Ele defendeu o clube de 2014 a 2020, quando foi colocado de lado e negociado com o Atlético de Madrid.

Relacionadas

Mbappé
Cavani Cristiano Ronaldo

Publicidade

Ainda segundo o programa, o Barcelona já sabe do interesse de Suárez e não descarta a contratação. Contudo, o clube espanhol considera que o uruguaio não está mais no auge. Assim, vai priorizar reforços que possam fazer a diferença.

Lewandowski quer garantias do Barcelona para pressionar o Bayern

No momento, o principal alvo do Barcelona para o posto de homem-gol é Robert Lewandowski. Entretanto, o Bayern de Munique faz jogo duro. Suárez, então, pode ser uma carta na manga do Barça.

Comentários