O futuro de Cristiano Ronaldo movimenta o noticiário da Juventus. O craque vai continuar na Itália ou irá para um novo clube? Um episódio alimenta os rumores que indicam um adeus. O site “Per Sempre Calcio” flagrou o português transportando sua coleção de carros de luxo.
Cristiano Ronaldo retirou da garagem sete carros de luxo. A empresa portuguesa Rodo Cargo foi a responsável pelo serviço. O “Per Sempre Calcio” alertou que, em 2018, a coleção de veículos de CR7 chegou a Turim antes dele. Ou seja, naquela ocasião, foi um indicativo da contratação do astro pela Juventus.
O craque português tem contrato até 2022, mas o cenário ainda é incerto, especialmente pelo fato de a Juventus, no momento, estar fora da próxima Champions League. A Juve está na quinta colocação do Campeonato Italiano.
Cristiano Ronaldo vem enfrentando críticas desde a eliminação da Juventus para o Porto, nas oitavas de final da Champions League. A imprensa espanhola publicou que o empresário do craque sondou o Real Madrid sobre um possível retorno.
A Juventus enfrenta dificuldades financeiras, impostas pelos impactos da pandemia. Ficar fora da Champions League agravaria a situação. CR7 tem o maior salário do clube.
Você Também pode gostar
- PSG, Juventus e Manchester United em ação por artilheiro
- Cristiano Ronaldo ‘previu’ dificuldade de Mbappé: ‘Não é PSG’
- Juventus mira atacante do Manchester United
- Douglas Luiz entra na mira de gigantes da Premier League
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
Comentar