Livre no mercado da bola desde que se despediu do Manchester United, David De Gea pode voltar para a Premier League. Segundo “Daily Mail”, o goleiro espanhol está a mira do Newcastle.
Com a lesão de Nick Pope, que deve ficar fora de combate por quatro meses, o Newcastle deve recorrer ao mercado da bola. O nome de De Gea é uma possibilidade. O espanhol tem de aceitar ganhar menos do que na época de United.
O goleiro era um dos maiores salários do Manchester United. Ele viveu um processo um pouco atribulado na saída do clube. O espanhol aceitou uma oferta de renovação, para ganhar menos. Contudo, a diretoria retirou a proposta.
Com a relação desgastada e sabendo que o Manchester United buscava um goleiro (contratou André Onana), De Gea se despediu do clube depois de 12 temporadas. Foram 545 jogos pelo clube.
O futuro de De Gea
O goleiro espanhol foi alvo do futebol da Arábia Saudita, mas recusou um caminhão de dinheiro por dar preferência a continuar na Europa. Ele apareceu no radar de Bayern de Munique e Inter de Milão.
Até mesmo uma volta para o Manchester United surgiu no horizonte. Onana enfrenta críticas e também vai desfalcar o time em janeiro, quando irá para a Copa das Nações Africanas.
Recentemente, o Betis cresceu os olhos para cima de De Gea. O clube espanhol sofre com problemas de lesão. Agora, quem surge como um possível destino para o goleiro é o Newcastle.
Você Também pode gostar
- Bruno Guimarães nega ida para Manchester City
- Mourinho pode voltar a comandar time da Premier League
- Brasileiro recebe terceiro maior salário da Premier League
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
- Premier League já sabe o preço do ‘novo Haaland’
- Jogadores da Seleção Brasileira vivem baixa na Premier League