Publicidade

Para o mais jovem ao experiente, Cristiano Ronaldo é uma inspiração no Manchester United. O elenco do clube inglês não demorou a sentir o impacto do retorno do craque português. Até quem tem rodagem no mundo da bola fica impressionado com CR7. É o caso de David De Gea, goleiro espanhol de 30 anos.

– Todos já notamos o impacto dele. É fantástico tê-lo na equipe. Já é uma lenda do clube e é um exemplo, não só para os jovens, mas para todos pela forma como trabalha, como se dedica e como cuida de si. É um jogador incrível e é fantástico ver a forma como trabalha todos os dias e ajuda a equipe – declarou De Gea, à “Sky Sports”.

Cristiano Ronaldo Manchester United Champions League Cristiano Ronaldo impressiona no Manchester United | Foto: Uefa

O goleiro espanhol, novamente em alta no Manchester United, está confiante. De Gea ganhou “batalha interna” com Dean Henderson, que terminou a última temporada com titular do time na Premier League. O cenário é de otimismo, apesar da recente eliminação na Copa da Liga Inglesa.

Relacionadas

Haaland Dortmund
Donnarumma PSG
Solskjaer Manchester United

Publicidade

– Vamos ver o que acontece. Agora temos um elenco mais completo, com grandes jogadores e experientes como Ronaldo, Varane, Mata e eu. Podemos fazer uma grande temporada – acrescentou.

MAIS! Barcelona está decidido a buscar a contratação de Pogba

Cristiano Ronaldo concentra as atenções no Manchester United. E não é para menos, sobretudo com este início de temporada. O craque português tem quatro gols em três jogos pelo clube inglês até aqui.

Comentários