David De Gea deverá voltar a jogar futebol em 2024. O goleiro espanhol, sem clube desde a saída do Manchester United, tem conversas avançadas para defender o Inter Miami, time de Lionel Messi, nos Estados Unidos. A informação é do jornal Daily Star, da Inglaterra.
Aos 33 anos, o goleiro recusou uma proposta para jogar no Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, na última semana. A família pesou na decisão, já que sua esposa, a apresentadora de televisão espanhola, Edurne Garcia, é ativa contra a forma do tratamento a mulheres na Arábia Saudita.
De Gea pode se juntar ao time de Messi
A proposta do clube americano já estão nas mãos de De Gea, que deverá aceitar por conta do futuro de sua família e esposa, que tem projetos para sua carreira nos Estados Unidos. Já o goleiro, estará no time mais midiático da MLS, ao lado de ex-companheiros de seleção espanhola.
Além de Messi, por lá também jogam Sergio Busquets e Jordi Alba. A equipe também já tem acordo para contar com Luís Suárez, atacante uruguaio que atua no Grêmio e é um dos melhores amigos do camisa 10 argentino.
Você Também pode gostar
- Mascherano perto de se juntar a Messi e Suárez no Inter Miami
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Messi tem pior número de jogos disputados em quase 20 anos
- Scaloni acredita que Messi seja mais forte que lei criada no Paraguai
Comentar