David De Gea deverá voltar a jogar futebol em 2024. O goleiro espanhol, sem clube desde a saída do Manchester United, tem conversas avançadas para defender o Inter Miami, time de Lionel Messi, nos Estados Unidos. A informação é do jornal Daily Star, da Inglaterra.
Aos 33 anos, o goleiro recusou uma proposta para jogar no Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, na última semana. A família pesou na decisão, já que sua esposa, a apresentadora de televisão espanhola, Edurne Garcia, é ativa contra a forma do tratamento a mulheres na Arábia Saudita.

Bayern de Munique cresce os olhos para cima de De Gea | Foto: Catherine Ivill/Getty Images
De Gea pode se juntar ao time de Messi
A proposta do clube americano já estão nas mãos de De Gea, que deverá aceitar por conta do futuro de sua família e esposa, que tem projetos para sua carreira nos Estados Unidos. Já o goleiro, estará no time mais midiático da MLS, ao lado de ex-companheiros de seleção espanhola.
Além de Messi, por lá também jogam Sergio Busquets e Jordi Alba. A equipe também já tem acordo para contar com Luís Suárez, atacante uruguaio que atua no Grêmio e é um dos melhores amigos do camisa 10 argentino.
Você Também pode gostar
- Técnico da Argentina explica ausência de Messi: ‘Está com problemas’
- Messi é ovacionado pela torcida na Jamaica, faz gol e tira fotos com jogadores rivais
- Clube dos EUA oferece ingressos grátis para recompensar ausência de Messi
- Messi e Suárez são multados pela MLS após confusão em jogo do Inter Miami
- Di María discorda de Cristiano Ronaldo e elege Messi como o melhor da história
- Inter Miami anuncia contratação de promessa venezuelana