Publicidade

O Atlético de Madrid confia e dá respaldo a Diego Simeone. O técnico argentino, embora o momento não seja dos melhores, continua prestigiado. Entretanto, por via das dúvidas, o clube espanhol prepara um plano de contingência, segundo o “Mundo Deportivo”.

O jornal espanhol destaca que o desejo do Atlético de Madrid é manter Simeone. Contudo, o futebol é dinâmico. Assim, o clube espanhol não quer ficar desprevenido, caso o técnico peça para sair, por exemplo.

Jorge Jesus Benfica Atlético de Madrid Jesus está no radar do Atlético de Madrid | Foto: Imago Images

Segundo o “Mundo Deportivo”, o Atlético de Madrid pensa em nomes para uma possível eventualidade. O favorito é Ernesto Valverde, ex-Barcelona. É um técnico que agrada o clube há anos.

Relacionadas

Haaland
Harry Kane
Dybala

Publicidade

Além de Valverde, outros nomes compõem o radar do Atlético de Madrid. Stefano Pioli, do Milan, e Simone Inzaghi, da Inter de Milão, são considerados improváveis. Assim, interesses mais antigos continuam em pauta, como Jorge Jesus e Marcelo Gallardo.

MAIS! Bayern de Munique põe zagueiro brasileiro na mira

Simeone está no Atlético desde a temporada 2011/2012. A temporada atual não é das melhores. O time está apenas na quinta colocação do Campeonato Espanhol e vai iniciar as oitavas de final da Champions League contra o Manchester United.

Publicidade

O técnico argentino tem contrato até 2024. Por mais que deseje que ele cumpra o vínculo, o Atlético pensa em uma plano de contingência, caso Simeone peça o boné.

Comentários