Pep Guardiola não garante a volta de Kevin De Bruyne antes de 2024. O meia foi inscrito para a disputa do Mundial de Clubes, mas só retornou aos treinamentos no início desta semana e teria 11 dias para entrar em forma, já que o Manchester City jogará no dia 19, a semifinal da competição.
– Ele começou a correr em campo, mas não treinou uma vez com a gente. O Mundial talvez seja um pouco cedo para ele, não sei. Kevin vai voltar quando puder, não o apressamos. Quando ele voltar, vamos recebê-lo de braços abertos, disse Guardiola.
Kevin De Bruyne não joga desde agosto
De Bruyne se machucou no dia 11 de agosto, com uma grave lesão muscular na coxa, idêntica ao que teve na final da Liga dos Campeões, em maio. Desta vez, o belga precisou de um tempo muito maior para se recuperar e já parte para quatro meses sem atuar.
O City não vê pressa em seu retorno, com medo do jogador não conseguir se curar de forma definitiva. A equipe chegou a uma conclusão de que Kevin não havia se recuperado em 100% do problema na final da Liga dos Campeões e com a volta dos treinos e da temporada, abriu novamente a lesão na coxa.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar