A Seleção da Bélgica passa por alguns problemas internos e, por isso, ficará sem dois dos principais jogadores da equipe na próxima Data Fifa. De acordo com a revista “Le Soir”, por conta de desentendimentos com o técnico Domenico Tedesco, Kevin De Bruyne e Romelu Lukaku decidiram abrir mão de defender o país.
Dessa forma, a dupla segue o caminho do goleiro Courtois. Também por conta de problemas com o técnico, ele também deu um tempo da seleção. No entanto, ainda de acordo com a revista, De Bruyne e Lukako pretendem disputar a Copa do Mundo de 2026, ou seja, os dois não vão renunciar a seleção de forma definitiva.
De Bruyne, por sua vez, esteve presente na última Data Fifa em setembro. Aliás, ele já havia dado pistas que esse seria o caminho. Na derrota contra a França, pela Liga das Nações, câmeras flagraram o jogador deixando o campo e dizendo que deixaria a seleção e, depois, em entrevista, reclamou da atual estrutura da seleção.
Por outro lado, Lukaku já não atuou com a equipe nestes compromissos. A explicação na época, foi de que o atacante estava em negociação com o Napoli, da Itália. Assim, ficou de fora da Seleção da Bélgica na última Data Fifa.
A Bélgica está em terceiro lugar no Grupo 2 da Liga das Nações. A equipe enfrenta Itália e França, respectivamente, nos dias 10 e 14 de outubro.
Você Também pode gostar
- Paquetá e tio serão investigados em CPI no Senado Brasileiro
- CBF troca local de treinamentos da Seleção Brasileira por recentes desavenças
- Endrick deverá perder posição de titular para partida da Seleção Brasileira
- Seleção Brasileira em campo nesta semana – veja onde assistir os jogos
- Com Messi e Suárez, MLS tem recorde de público
- Cannobio, que atua no Brasil, critica Bielsa: ‘Falta de respeito’
Comentar